New Seitai

SeitaiSeitai é uma técnica milenar japonesa de manipulação vertebral, vista como uma revolução da quiropraxia japonesa. Para a realização desta técnica, utiliza-se ferramentas de madeira, seu objetivo é de auxiliar em todos os processos de dores articulares, dores de coluna causada por desalinhamento postural oferecendo também uma restauração energética (Ki), pois através do processo de percussão leve, repetida e sem força em toda estrutura óssea desperta o equilibrio natural do corpo promovendo assim a autocura.
Nosso corpo tem seus próprios meios para chegar a cura, e a técnica só é usada quando tem alguma sobrecarga ou lesão que o corpo não consegue curar sozinho. Através do Seitai podemos avaliar o estado do corpo e ajustar cada uma das estruturas ao mesmo tempo em que reequilibramos o sistema energético. O Seitai sozinho ou aliado a outra terapia visa maior longevidade, saúde e sensação de bem-estar.

Indicação:
Indicado para problemas de coluna, articulações, músculos e funcionamento de órgãos internos, tratando ou aliviando. Dores cervicais, dorsais, lombares, pélvica, ciática; dor de cabeça, tontura, dificuldade de concentração, stress mental, fadiga ocular, insônia, arritmia (palpitações), azia, gastrite, úlcera, obstipação, diarreia, perda de energia e fadiga crônica.
Qualquer pessoa pode receber Seitai, mas pessoas com osteoporose, doenças da pele, merecem atenções especiais. Nestes casos é realizada uma abordagem diferente.
SEI = realinhar/reordenar e TAI = corpo

A consulta:
O agendamento é realizado previamente, durante a consulta realiza-se uma avaliação para a averiguação das possíveis causas, logo em seguida o cliente é atendido. Solicita-se que o cliente venha com uma roupa confortável para a realização das manobras.